Pure Makeup Maybelline – Peles Mistas E Oleosas


Tinha lido em algum blog que a Maybelline havia lançado uma linha de maquiagem focada nas peles mistas e oleosas, seu nome é Pure Makeup.
Como a minha pele é mista, fiquei muito curiosa para conhecer os produtos e já corri para as lojas de cosméticos. Acabou que não encontrei em nenhuma. =( Mas como não sou uma pessoa que desiste fácil das coisas, resolvi procurar em lojas virtuais (porque não fiz isso antes, né?) e encontrei a linha completa naamericanas.com . Optei por comprar apenas o pó para substituir o meu que estava acabando.
pure makeup maybelline blog dona onça
pure makeup maybelline blog dona onça
pure makeup maybelline blog dona onça

O que promete:

pure makeup maybelline blog dona onça

O que achei:
A cor escolhida por mim foi a “Natural” e, até acho que acertei no tom.
Sua embalagem não é lá muito resistente (pelo menos não parece ser), mas é bem bonita. Vem até com espelho e esponja que facilitam a aplicação.
Já em relação ao resultado na pele, percebi que o pó Pure Makeup possui uma cobertura bem leve e segura bem a oleosidade por umas 6 horas. Depois desse período, já começa a surgir um pouco de brilho. Considero que o período de duração seja bom. 
Para quem quer um pó com um preço amigo para o dia-a-dia, esse da Maybelline é uma ótima opção. Deixa a pele sequinha por um bom tempo e custa 29 dinheirinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Veja também ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...