Penteados Em Casa!


Sempre tive o costume de me virar sozinha quando o assunto é maquiagem, cabelo, unhas e afins. Minha maior dificuldade aparecia na hora de fazer penteados. Nunca fui muito boa nisso, confesso, mas acho que tudo nessa vida é prática, então, um dia eu fico 100% (ou pelo menos 99% :D ). 
Uma das coisas que pode ajudar e muito na hora de tentar aprender a “arte” de lidar com os cabelos é seguir o passo-a-passo dos famosos DIY (Do It yourself) ou algo como “faça você mesma em português. 

Uma das coisas que pode ajudar e muito na hora de tentar aprender a “arte” de lidar com os cabelos é seguir o passo-a-passo dos famosos DIY (Do It yourself) ou algo como “faça você mesma em português. 

penteados em casa blog dona onça

Para servir de inspiração para mim e para vocês, separei alguns que achei essa semana que são, relativamente fáceis de fazer e bonitos. Além do mais, são uma boa pedida para o verão!
penteados para fazer em casa blog dona onça
penteados em casa blog dona onça
penteados fáceis
Alguns deles necessitam de uma escova como base, caso o seu cabelo seja cacheado ou crespo. E há produtos indispensáveis: o spray fixador e o mousse. Ambos são responsáveis por fazer o penteado durar.
Como podem reparar, todos os estilos acima vão bem a eventos mais simples ou sofisticados, basta adequar a roupa, sapato e acessórios. 
E então, de qual DIY vocês mais gostaram? Eu fico com o primeiro. ;)







0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Veja também ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...